O que me chamou a atenção neste apartamento foi a variedade de elementos que encontramos nele, tem estampa animal print, cortina de veludo, mesa em laca, cadeira em acrílico, móveis de linhas retas que harmonizam com lustres e vasos de cristal. Tudo elegantemente distribuído de maneira que ficamos encantados com tantas informações ricas.
Neste projeto o espaço de estar é um ambiente sóbrio, mas com grande leveza. O sofá cinza de suede, da MiCasa, concede a neutralidade necessária para que seja admitida a composição com a poltrona berinjela Aya, também MiCasa, e o banco revestido com pele sintética de leopardo, comprado no antiquário Ana Luiza Wawelberg.
No living onde observa-se a intensa luminosidade natural vinda do terraço, filtrada pelas pesadas cortinas de veludo marrom.
Elementos modernos são combinados a outros mais clássicos no living do apartamento. O ambiente é separado do escritório por uma porta corrediça decorada com boiseries.
No escritório do apartamento, uma parede inteira foi ocupada por nichos de madeira ebanizada que guardam as coleções de revistas de moda.
O dormitório de Matheus Mazzafera é confortável e sóbrio, com cama Artefacto e cabeceira em chenille grafite. Os criados-mudos têm desenho de do arquiteto Danilo Revollo- que também assina a decoração - e execução da Marcenaria Inovart. O destaque do quarto fica por conta do quadro da Monalisa, criado por Fernando Ribeiro para a Galeria Monica Filgueiras.
O lavabo do apartamento ganhou generosos espelhos que ampliam suas dimensões, além de "cristaleiras" com recortes e fotografias.
Sinceramente o Danillo Revollo conseguiu realizar o desafio de fazer um projeto onde a decoração respira moda, lindo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário